Take On Helicopters (PC)


O último jogo da desenvolvedora independente de Bohemia Interactive - criadores da premiada série de simuladores militares Arma 2. Criado com uma loja decente de conhecimentos obtidos durante 10 anos no desenvolvimento de simuladores avançados, Take On Helicópteros permite ao jogador ver por si mesmos o maravilhoso cenário ea experiência de um modelo de vôo autênticos.
O jogador vai se sentir como um piloto de helicóptero civil. Harry Larkin aviação executiva está passando por tempos difíceis. Existe há muitas décadas que honra os seus últimos dias. Em filhos de Harry no horizonte, futuro incerto, cheio de tentativas para salvar a empresa, que seu pai havia criado pouco a pouco toda a minha vida. Juntos, eles irão realizar contratos e lidar com os concorrentes, eles são confrontados com um elemento de helicóptero!
Aprender o básico, melhorando suas habilidades em uma série-piloto de competições hilariante ou criar suas próprias missões usando o poderoso e ao mesmo tempo um editor de missão clara.
Aumento do ar acima as duas áreas impressionante e enorme, com base em dados reais sobre a topografia da América do Norte e Sul da Ásia.
Usando tecnologia avançada, os helicópteros irão surpreendê-lo com seus detalhes, o mundo - o tamanho e abertura, e voar - sua autenticidade ...

Take.On.Helicopters-RELOADED
Tamanho: 13,94 GB
Data de Lançamento: 2011/01/11
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação
Proteção: Securom
Tipo de Lançamento: Full DVD
Idioma: Inglês

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO