Rochard (PC)


Rochard platformer conta a história de um moderado gallakticheskogo mineiro chamado John Rochard. John e sua equipe de mineiros estão dentro de uma estrutura antiga de asteróides, provando assim que as pessoas não estão sozinhos no universo.
Logo a equipe é perdido sem um traço, e John é deixado sozinho. Mas isso não é o pior - uma mina de ataque de piratas espaciais. -Se com uma única mente, as ferramentas de trabalho diário e uma dose considerável de sarcasmo, John irá lidar com os piratas, encontrar uma equipe e resolver o mistério por trás da descoberta misteriosa. Com a ajuda de um dispositivo especial chamado G-Lifter pode operar por gravidade para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos e chefes. Você pode usar o G-Lifter para manipulação de objetos pesados, depois que você aprender a jogá-los a longas distâncias.

Requisitos do sistema Rochard

Mínimo:
OS: Windows XP SP2
Processador: 2,6 GHz núcleo único
Memória: 1 GB
Espaço em disco rígido: 3 GB
Placa de Vídeo: DirectX 9.0c compatível placa gráfica
DirectX ®: 9.0c
Som: interface de áudio integrado
Adicionais: Observe que o jogo não roda na maioria das placas de vídeo integradas, como Intel GMA. Também requer pelo menos 256 MB de memória de vídeo para funcionar sem problemas.

Recomendações:
OS: Windows 7
Processador: 3.0 GHz dual core
Memória: 2 GB
Espaço em disco rígido: 3 GB
Placa de vídeo: GeForce 8 series, ATI Radeon HD2xxx
DirectX ®: 10.0

Rochard-SKIDROW
Tamanho: 1.11GB
Data de Lançamento 16-11-2011
Proteção: Steam
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês
Video:Assistir
MEGAUPLOAD
Part-1
Part-2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO