Real Warfare 2 Northern Crusades (PC)


Real Warfare 2: Northern Crusades é o próximo capítulo desta série de jogos realistas estratégia em tempo real que abrange vários períodos no desenvolvimento da civilização atual - desde a Idade Média até hoje.
Este novo título ajuda os jogadores a testemunhar os acontecimentos-chave na história da Ordem Teutônica no século 13, ou seja, conquistar a Prússia pagã. Todas as batalhas formam uma campanha de enredo único. O jogador vai atuar como um Komtur da Ordem Teutônica como eles revivem as batalhas dos cruzados, independentemente da mão de obra pouco da Ordem e da forte resistência dos pagãos.

Características:
Tropas sistema de RPG ganhar experiência ao longo da campanha e levá-lo ao longo de missão em missão.
Sistema de combate Um sistema de combate único, dependente até 80 fatores de jogo. Componente moral do sistema de combate avalia a situação do campo de batalha a cada segundo para trazer a simulação do comportamento de combate para o "viver" guerreiros o mais próximo possível da realidade.
Escala sem precedentes de Guerra Real 2: Cruzadas do Norte recursos não só é realmente grande escala batalhas com mais de 10.000 guerreiros envolvidos, mas as ações impressionante e sem precedentes vasta durante o cerco ea defesa das cidades e castelos, usando armas de assalto vários especiais e ferramentas e lutar contra a direita em topo das paredes e fortificações.
Liberdade de ações modificadores Variable considerar o ambiente de uma unidade está lutando e fazer o jogo taticamente versátil.
Dois modos de jogo O jogo agora apresenta um mapa estratégico, onde o jogador pode viajar pelo mundo e interagir com vários personagens no entanto as batalhas serão realizadas no modo bem conhecida tática.
Jogo em rede Além da campanha de enredo, o jogo apresenta vários modos multiplayer diferentes. De 2 até 6 jogadores podem participar em uma batalha em um servidor de Internet dedicados. Os resultados finais serão formulário on-line Salão da Fama.
State-of-the-art gráficos motor gráfico usado no jogo prever o mais alto nível de detalhes. Historicamente correta armadura e armas, animação realista e cenas de batalha, que correspondem ao período específico - Guerra Real 2: Cruzadas do Norte descreve o século 13, em grandes detalhes.

Reais Warfare 2 Northern Crusades-SKIDROW
Editora: 1C Company
Desenvolvedor: Unicorn Game Studios
Gênero: Estratégia
Tamanho: 1014.37 MB
Video:Assistir
MEGAUPLOAD
Part-1

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTARIO