Lord of the Rings: War in the North (PC)


Lord of the Rings: War in the North - Um jogo role-playing dinâmica criada com base nos livros e filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis". De acordo com a ordem de Gandalfconfiante de que a Sociedade do Anel não terá sucesso se você não quebrar o exército de Sauron no norte, você terá que participar do início da guerra.
«Lord of the Rings: War in the North» oferecem a oportunidade de criar seus próprios da Irmandade, juntamente com outros aventureiros. Lembre-se, o sucesso de sua viagem vai depender das ações de cada um dos personagens - é impossível sobreviver por conta própria.
Este é o primeiro jogo da série "O Senhor dos Anéis", mostrando uma vida escura, cheia de violência e crueldade Terra-média. Você tem que ir em uma terra sem precedentes, como a face com novos personagens e histórias, e já com personagens conhecidos e lugares a partir dos livros e filmes.
Dangerous Terra-média. Este é o primeiro jogo, criado após o "Senhor dos Anéis", no qual a ênfase é no realismo. Aqui você será confrontado com as criaturas mais cruéis da Terra-média, e, portanto, necessidade de pedir ajuda toda a sua força e coragem.
A força dos três heróis. No modo multiplayer, os usuários podem criar sua própria Irmandade, que podem incluir até três jogadores. Escolha entre três raças disponíveis - Elf, Human ou anão -, bem como as competências adequadas para o seu personagem. O sucesso da viagem vai depender da capacidade de lutar juntos!
O enredo original. Explorar as terras até então desconhecidas, e desempenhar um papel importante na Guerra do Anel. O enredo do jogo é criado com a expectativa de co-flow, comunicação e apoio mútuo.
Sistema de role-playing sofisticados. Um jogo interessante e divertido inclui um sistema desenvolvido troféus e prêmios, o desenvolvimento do caráter e torná-lo características únicas, melhores armas, habilidades e receber habilidades especiais.
Belerama força. Durante a viagem, a Irmandade será capaz de reunir a grande águia Belerama para ajudar a lidar com o inimigo, ou irá relatar informações importantes. Eagle - também membro da Irmandade, e você tem que pensar duas vezes antes de expô-lo a risco excessivo.

Lord.of.the.Rings.War.in.the.North.MULTi8-PROPHET
Tamanho: 7,19 GB
Data de Lançamento: 11/11/2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Proteção: Steam + CEG
Tipo de Lançamento: Full DVD
Idioma: RU / PT / PL / DE / FR / IT / ES / PT
-----------------------------
COMO MUDAR LEGENDA PARA PT?
1:Vai ate pasta do jogo
2:Apos voçe vai ver a pasta"res"abra
3:Abra novamante pasta "gamedata"
4:Abra o aquivo "language" com "bloco de Nota" vai ta "0" no aquivo Mude para "5"

Download:Crack

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO