Lego Harry Potter: Years 5-7 (PC)


LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Os capítulos finais das aventuras de Harry Potter na versão de LEGO. O enredo do jogo LEGO nova série Harry Potter com base nos últimos três livros e quatro filmes sobre o "menino que sobreviveu", - "Harry Potter ea Ordem da Fênix", "Harry Potter eo Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte ' .
Os fãs da saga de aventura e famosa JK Rowling irá participar nos eventos dos últimos anos de sua estada em Hogwarts, Harry, ea final irá competir com o próprio Volan de Mort.
Um projeto emocionante reúne o potencial criativo de LEGO e fascinante mundo do Harry Potter: Lições jogadores são esperados magia, batalhas com uma variedade de magias, duelo com varinhas e outros prazeres da vida do mago moderno.
• «LEGO Harry Potter: Years 5-7» conta a história dos feitos heróicos de Harry e seus amigos - você vai encontrar muitos personagens, aprender novos feitiços e passar por vários testes.
• Visite a área de Grimm, o Ministério da Magia, oco Godric, bem como lugares de culto, como o Beco Diagonal, e, claro, Hogwarts.
• Criar, frio e explorar - no mundo do LEGO você tem certeza de descobrir um habilidades mágicas!
• Aprenda feitiços de combate poderosa, e lutar com o inimigo, e no final com shlestnites por Volan de Mort.
• Abra a oportunidade de jogar por novos personagens, incluindo Fenrir Sivogo, Bellatrix Lestrange e Horace Slughorn Professor.
• Explore o mundo mágico de Harry Potter e seus amigos em modo de ecrã dividido.
Lego_Harry_Potter_Years_5-7_RELOADED
Tamanho: 7,34 GB
DATA DE LANÇAMENTO:28/11/2011
Gênero de jogo; Ação / Aventura
Publicadora: Warner Bros Interactive
Idiomas: inglês

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO