Ignite (PC)


Ignite em cada corrida é única. Cada um deles traz algo diferente e os jogadores devem usar suas próprias táticas para vencer. Sistema de pontuação para Ignite permite o uso de diferentes métodos de passagem. Acúmulo de pontos dá-lhe o nitro estoque e no final da corrida se transforma em tempo extra.
Assim, o uso raro de velocidade pode ajudar os jogadores podem ajudá-lo a estar à frente do resto, e uso freqüente pode levar à derrota. Há muitas maneiras de marcar pontos (assédio, ataques contra alvos, drifting), e algumas máquinas são mais adequados para um modo especial que os outros. Escolha da máquina correta para um determinado método e seguir a estratégia vai ajudar os jogadores ganham.
Principais características do Ignite:
Jogo single e multiplayer: 35 corridas para um único jogador em sete locais. Jogo multiplayer de até 5 jogadores.
Três novos modos de jogo:
Race - uma palavra nova no gênero, os jogadores podem ganhar pontos e queimá-los para benefícios, ou guardá-las para o bônus de tempo no final da corrida.
No momento da partida no final de cada rodada o jogador, que chegou por último é eliminado da corrida. Aqueles que permanecem receberá pontos.
Decay: os jogadores começam a corrida com uma margem de pontos, mas diminuir gradualmente. Os jogadores podem fazer depósitos ou truques para queimar um pouco na forma de nitro. Mas uma vez que a conta é zero, um jogador se retirar da corrida.
3 tipos diferentes de carros: os carros americanos de rua, poder e raça, cada qual tem suas vantagens, dependendo condução técnica.
Configurações diferentes para cada carro: todos os carros têm características próprias que os tornam adequados em determinada raça e estilos de condução.
30 conquistas: sistema que incentiva a realização truques e habilidades especiais, também pode ensinar uma variedade de possibilidades do jogo.
Leaderboard: o melhor do mundo tabela jogadores para cada rota.
Carros danificados: os carros sofrem danos, que não afeta o desempenho do motor.
Locais aleatória: o tempo ensolarado pode se transformar em névoa e cria uma sensação de que você está jogando em duas faixas diferentes.
Requisitos do sistema Ignite
Sistema operacional: Windows ® XP, Vista ou Windows 7
Processador: Intel ® Pentium IV 3.0 Ghz
Memória: 256 MB RAM (Recomendado: 512 MB RAM)
Espaço em disco rígido: 950MB
Vídeo: DirectX ® 9.0c Compatible placa de vídeo com 512MB de memória mínima
Sound: DirectX ® 9.0c Compatível placa de som
DirectX ®: DirectX ® 9.0c ou superior

Ignite-SKIDROW
Tamanho: 569 MB
Data de Lançamento: 04/11/11
Proteção: Steam
Racing: Tipo de jogo
Disco (s): 1 CD
Idiomas: Inglês
MEGAUPLOAD
Part-1

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO