Stronghold 3 (PC)


Stronghold 3 - As armas de cerco e outra vez tem as paredes de seu castelo sobre a força, a catapulta inimigo, cercado por vários soldados e mais perto, os moradores estão morrendo de fome perto de uma caverna, viram lobos e quartéis, enquanto isso, está irremediavelmente vazia ...
todos este é apenas um dos muitos dias na vida de um senhor medieval do jogo Stronghold 3 da FireFly Studios. Desde o seu lançamento em 2001, o primeiro jogo da série Stronghold, tornou-se uma das mais respeitadas em seu gênero. O motivo - um elaborado sistema de construção delicada, jogabilidade dinâmica e emocionante cerco, que envolveu centenas de combatentes. Stronghold 3 promete ser o melhor na série, como apresentado na suas inovações permitirão novos e velhos fãs do jogo para mergulhar todas as alegrias e dificuldades da vida medieval.

Características Stronghold 3
• Melhoria da construção permite que você crie uma aldeias sem precedentes detalhada e plausível desenvolvidos e castelos.
• física realista e gráficos as últimas fazer o cerco como naturalista, que é de tirar o fôlego.

• A história se desenrola em duas campanhas: o militar e econômico.
• Noite Inesquecível do cerco - neste Stronghold não era.
• sitiar castelos ou amigos defender a sua fortaleza em uma variedade de modos multiplayer.

• Agora disponível no jogo realmente existiu fechaduras, autenticamente restaurada e detalhes para você. Talvez você terá sucesso onde outros falharam?

Requisitos mínimos do sistema
sistema operacional Windows ® XP SP3 / Windows ® Vista SP2 / Windows ® 7 com processador Dual Core CPU 2.0 GHz, ATI HD2600 XT placa gráfica NVIDIA 7900 ou GS 256 MB VRAM c ou melhor, placa de som compatível com DirectX 9.0 c; 2 GB de RAM, 5 MB de espaço livre no disco rígido para a instalação a partir do disco requer um dispositivo para leitura de DVD; DirectX 9.0c; teclado e mouse.
Requisitos recomendados do sistema
Sistema Operacional: Windows ® Vista SP2 / Windows ® 7 CPU processador Quad Core com freqüência de clock de 1,8 GHz, ATI 4800 series placa gráfica ou NVIDIA 9800 series c 512 MB VRAM ou melhor, placa de som compatível com DirectX 9.0c; 2 GB RAM, 5 MB de espaço livre no disco rígido para a instalação a partir do disco requer um dispositivo para leitura de DVD; DirectX 11, o teclado eo mouse.


Stronghold.3-SKIDROW
Tamanho: 3,64 GB
Data de Lançamento: 25-10-2011
Proteção: Steam
Tipo de jogo: Estratégia
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO