Red Faction: Armageddon (PC)


Marte, em 2170 - desde os acontecimentos de Red Faction: Guerrilla, os jogos anteriores da série, que levou 50 anos. Em seguida, as forças de resistência e seus aliados conseguiram defender sua liberdade e estabelecer a paz mundial e tranquilidade. No entanto, eles têm durado muito tempo.
Como resultado do desastre provocado pelo homem vivem na superfície de Marte tornou-se mais impossível, e os colonos tiveram que mudar-se para o único lugar seguro - caverna subterrânea. O protagonista do jogo - Darius Mason (Darius Mason), neto de Alec Mason - Red Faction um personagem chave: Guerrilla. Darius ganha a vida trades perigoso - ele mineiro, e um limpador e um mercenário. Por acaso, ele desperta um antigo mal que pode destruir todo o planeta Vermelho. E que ele, juntamente com a Brigada "lendário Red» (Red Faction) terá que salvar os habitantes de Marte - a menos, é claro, ser capaz de sobreviver no local condições sub-humanas.
Scarlet Armageddon. Junto com o jogador para sobreviver terrível cataclismo Dario de escala planetária, e se esconder em cavernas só para garantir que mais tarde enfrentar o perigo ainda maior, que veio das profundezas de Marte.
Criar e destruir. Um único dispositivo Darius Nano Forge não só destruir, mas para construir - Equipamento de reparação e construção de abrigos, mas o que uma arma poderosa, incluindo a Gun Magnet, - incessantemente destruindo inimigos terríveis.
A escuridão das profundezas. Na campanha single-player e multiplayer evento épico se desdobrar na superfície do planeta devastado e em suas profundezas - entre rios de lava derretida e cavernas de gelo.
Red.Faction.Armageddon-SKIDROW
Tamanho: 7,3 GB
Data de Lançamento: 15/10/2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: FPS
Proteção: Steam + CEG
Tipo de Lançamento: Full DVD
Formato da Imagem: ISO
Idioma: MULTI8

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO