RAGE Complete Edition (PC)


Quando a humanidade enfrentou a ameaça de destruição da colisão da Terra com um asteróide gigante, os líderes de todas as nações decidiram criar uma arca especial, em que elegeu teria refúgio encontrado nas profundezas da superfície do planeta ... Eles têm que revive a vida na Terra, depois que o perigo já passou. Você tem um favorito. Anos após o desastre arcas foram abertos, e você se encontra em um mundo que é muito diferente de antes. Mas, mais importante, nem todos os seus moradores estão ansiosos para o seu retorno. Você tem que aprender a lutar e sobreviver. Lembre-se, o tempo é muito pequeno - os bandidos, mutantes e até mesmo o governo local já estão em seu caminho.

•Tiros e explosões. Destrua os bandidos e os mutantes no modo primeira pessoa, usando diferentes modelos de armas, incluindo boomerangs, torres portáteis, robôs, carros e escuta rádio controlada com explosivos.
•Herbie: Fully Loaded. Fight for dirigir seu próprio carro, que é ideal para viajar por terrenos acidentados e está equipado com armas poderosas. Melhorar e pintar o seu "cavalo de ferro", instalar novas armas - verificar-se na batalha com os bandidos e os mutantes que não conhecem a misericórdia.
•Em uma encruzilhada. Compreender as vicissitudes da campanha emocionante história, a equipe-se com amigos no modo cooperativo ou tomar parte em batalhas multiplayer quente.
•Algo para todos. RAGE não se limita a lutar no modo primeira pessoa e atirar em carros. Mundo, um sobrevivente da catástrofe, está aberto para a pesquisa: você está esperando por personagens coloridos, as tarefas de lado, e, claro, uma história fascinante.
•Pós-apocalíptico de beleza. Novo game engine id Tech 5 é otimizado para reconstruir o cenário na tela e deslumbrante é lindamente detalhada com a preservação do mesmo número de quadros por segundo em ambas estática e dinâmica.
 
Complete Edition inclui:
•RAGE (main game)
•The Scorchers DLC
•Authority Pack DLC
•Sewers DLC

Requisitos de Sistema
mínimo:
SO: Win XP SP3, Vista, Win 7
Processador: Intel Core 2 Duo ou equivalente AMD
Memória: 2GB
Espaço em disco rígido: 25 GB
Placa de vídeo: GeForce 8800, Radeon HD 4200

recomendados:
SO: Win XP SP3, Vista, Win 7
Processador: Intel Core 2 Quad ou AMD equivalente
Memória: 4GB
Espaço em disco rígido: 25 GB
Placa de vídeo: GeForce 9800 GTX, a Radeon HD 5550

RAGE.Complete.Edition-PROPHET
Data de lançamento:25.05.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: FPS
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: Inglês, russo, alemão, francês, espanhol, italiano, polonês, tcheco, japonês
Formato da Imagem: ISO
DL Tamanho: 21,62 GB Ver Lins...

(((__:::::TORRENT:::::__)))
TPB KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO