NCIS The Game (PC)


Pela primeira vez nunca, o mundo NCIS é acessível em consoles domésticos e PC! Junte-se à equipe de NCIS para investigar e resolver crimes de espionagem, assassinato e terrorismo neste jogo emocionante baseado em TV # 1 mostram avaliado! Experiência de quatro episódios originais NCIS criado com os escritores do show, tocando seus personagens favoritos, como McGee, Gibbs e Abby para quebrar cada caso.
Viver sua própria aventura NCIS - um novo arco de história NCIS escrito ao lado dos escritores da série com episódios originais que se conectam em uma investigação emocionante.
Assumir diferentes papéis da Melhor Equipe de NCIS - utilizam conjuntos de cada membro da equipe habilidade especial e campo de experiência para juntar pistas para cada caso.
Desfrutar a camaradagem da equipe NCIS - Obter experiência em primeira mão com o elenco de humor, manias, personalidade e características definidoras que criam a sua dinâmica de grupo atraente.
Envolver-se em uma variedade de Mini-Jogos e Atividades - combine malandragem e tecnologia de ponta para resolver os casos, como no show.
Simples Pick-up-and-Play Controles - usando controladores padrão ou controle de movimento para uma experiência imersiva ainda mais.

NCIS_The_Game_REPACK-FLT
Ano: 2011
Idioma:Inglês
Desenvolvedor: Ubisoft
Editora: Ubisoft
Tamanho:3,48 Gb
Gênero:Aventura,Estratégia,


Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO