Might & Magic: Heroes VI (PC)


Might & Magic: Heroes VI - A história começa no período 564 anos do Dragão do sétimo. No tempo conturbado do segundo eclipse da Lua do sangue e do levante do Imperador dos Demônios - Kha-Belekhov. O lendário líder dos Arcanjos, que foi morto durante a guerra, as corridas de seniores, agora ressuscitado.
Ele tem planos para a vinda invasão de demônios e conspirarem para restaurar sua força, para matar os velhos inimigos jurados e assumir o controle da Ashan mundo. No entanto, ele subestima a força da dinastia Griffin. Might & Magic: Heroes VI (Might and Magic: Heroes VI) conta a história da dinastia de grifos em um momento em que eles foram os Duques do Sacro Império, e sentou-se no trono imperial. Em cinco campanhas desdobram a história de crianças de Fame, o Duque de grifos. Cinco caracteres do Sacro Império, levar suas tropas para a batalha .. mas o fim da história? Logo nossos heróis percebem que este império não está indo bem. Assim começa a épica de romance e amor, traição e segredos, assassinatos e salvar vidas. Todas as cinco campanhas relacionadas entre si uma única parcela, mas você pode começar a jogar em qualquer uma das partes. Mas antes disso, você será apresentado ao Duque de grifos, futuro pai de cinco heróis.
Desfrute a continuação da saga do culto Buraco grande desenvolvedor Black, criado com a ajuda de um enorme exército de fãs do jogo.
A combinação única de estratégia baseada em turnos e RPG. Explore uma espada enorme mapa do mundo e da magia, aventura, tesouros e belas cidades.
Desenvolver seu personagem e recolher o inumerável exército.
Definir o seu futuro eo futuro do mundo! Passe o seu herói através de um cenário intrigante desta história.
Descobrir a riqueza do universo mundo Might & Magic: paisagens fantásticas e heróis VI criaturas que o habitam não vai deixar indiferentes até mesmo os jogadores mais experientes.
Competir com seus amigos, graças a uma interface inteligente, o jogo, todas as suas realizações estarão disponíveis no jogo da comunidade.

Might.and.Magic.Heroes.VI-SKIDROW
Tamanho: 6,48 GB
Data de Lançamento: 2011/12/10
Proteção: UbiSoft DRM
Tipo de jogo: RPG
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO