FIFA Manager 12 (PC)


FIFA Manager 12 - O foco do novo projeto será pago ao jogo local. Neste caso, os usuários serão mais de 700 novas funcionalidades e melhorias. Você vai agir como um treinador de futebol e assumir o gerenciamento completo de um clube de futebol moderno. No FM12 será responsável tanto pela equipe e suas táticas para o jogo, e para os jogadores de futebol de formação, e também a assinatura de contratos com os jogadores certos e na expansão de instalações de treinamento do clube e seu estádio.
É dada especial atenção para si mesma FM12 licença pela FIFA, em três dimensões do motor, mais de 41 mil licenciados jogadores virtuais, dos quais 13 mil - com retratos de seus protótipos, a capacidade de ser um jogador-treinador, e um modo especial - o gerente da equipe nacional. Características interessantes do jogo também estão relacionadas com a criação do clube e resultados dos jogos ferramenta de previsão, bem como original, pesquisada em detalhe, editor.

Características FIFA Manager 12:
• Infra-estrutura do novo clube. O jogo apresenta 25 edifícios, o número total de configurações é igual a 289. Além do território pertencente ao clube, você pode construir até três estádios com uma capacidade de 120 mil pessoas. Edifícios tornam-se obsoletas, devem ser periodicamente reconstruída. Cada opção de configuração tem suas próprias características e seus efeitos sobre outros aspectos do jogo. Assim, você vai enfrentam constantemente a necessidade de tomar certas decisões e desenvolver uma estratégia séria para o desenvolvimento futuro do clube.

• Um jogo tridimensional. Uma característica única do FIFA Manager 12 - jogo de azar em 3D, uma parte muito importante para o grande exército de fãs da série. Este ano, a equipe de artistas, profissionais e programadores gráficos trabalhou em atualizar o modo 3D e fez mudanças significativas. Também foi aprimorada jogadores de inteligência artificial, houve uma melhora notável no substituições, táticas, eo comportamento de oposição equipes de gerentes - em particular, os jogadores removendo. A nova interface de usuário intuitiva permite que por alguns segundos para obter todos os dados jogo de passes e dar as enfermarias exata instruções táticas.

• o mercado de transferências. Quanto a transferências, agora você pode assistir os jogadores nas partidas de teste ou uma análise detalhada da equipe para conhecer seus pontos fracos. Uma vez que todos os gestores são controlados por computador também beneficiar da análise de compostos, as transferências são mais realistas do que nunca. Controlado por computador clubes podem agora vender estrelas caro, não desejo ardente de renovar os contratos, pouco antes do termo dos acordos.

• Finanças. O aspecto financeiro da FIFA Manager 12 também passou por mudanças importantes e atualizadas sobre o mérito. Para obter suporte, jogadores e clubes deve primeiro esporte sucessos para provar o seu valor nos mercados financeiros. Quantidade realista de rendimentos provenientes de grandes patrocinadores, reflectem a enorme diferença financeira entre os clubes maiores e mais modesta. Claro, era impossível de fazer sem a troca de ações com os clubes. Um monte de melhorias feitas e os trabalhos com os patrocinadores - então agora existem "patrocinador da pirâmide" e campanhas de patrocínio para atrair novos parceiros. Além disso, no FIFA Manager 12 a oportunidade de uma cooperação mais intensa com o patrocinador, necessidades e interesses que devem satisfazer.

• Face The New dos clássicos. No calendário, você terá acesso a uma gama de novas funções e eventos, desde eventos de caridade a um pedido direto para um jogo amigável ou um especial de pesquisa médica. Em FIFA Manager 12 ressurgiu para planejar o processo de formação e monitorá-lo diariamente e individualmente. O desenvolvimento do futebol ganhou realismo extra, e isso torna o jogo mais emocionante, especialmente em níveis mais altos de dificuldade. Desde o início da temporada à sua disposição um novo treinador - um especialista em treinamento físico. No progresso da semana, que agora pode ser configurado como desejar, você pode escolher um acompanhamento específico dos dados estatísticos, por exemplo, para acompanhar de perto o treinamento ou o processo de construção no clube. Além disso, melhoraram aspectos do jogo, tais como pagamentos instantâneos, co-operação com a diretoria, entrevistas com atores, entrevistas e uma seção especial de "Vida".

• Multiplayer. Jogo multiplayer tem sido introduzida com sucesso há dois anos e, é claro, não vai fazer sem ele, e FM 12. Todas as melhores características da versão do ano passado tornou-se disponível para todos os jogadores. Agora você pode trocar pontos por uma variedade de características gerente especial. O jogo apresenta multi-editor de avatares bem como a capacidade para criar sua própria liga. Em conclusão, podemos constatar que o on-line, houve toda uma série de novas estatísticas.

• É da sua idéia! Fãs FIFA Manager primeira oportunidade de influenciar diretamente o conteúdo do novo jogo no quadro de "Essa é a sua idéia!". No decorrer de sete milhares de votação dos participantes as funções suportadas, tais como "discurso pré-jogo", "Conduzindo a partida final da Eurocup", "dia de teste de formação para os fãs de futebol", e processamento "últimas 24 horas do mercado de transferências." Particularmente interessantes são "gerenciador de tarefas". Nesta seção, na frente de você como um líder de equipe será constantemente colocar novas metas no apêndice às atividades normais. É claro, este trabalho extra, mas você pode ganhar pontos extras e aumentar o seu nível de administrador de talentos. Gerente de pontos podem ser usados ​​no futuro - por exemplo, para melhorar a eficácia das conversas com a equipe.

FIFA_Manager_12-Razor1911
Tamanho: 5,04 GB
Data de Lançamento: 2011/10/19
Tipo de jogo: Simulação
Tamanho: 1 DVD
Proteção: Origem EA
Idiomas: Inglês, russo, alemão, francês, espanhol

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO