Battlefield 3 (PC)


Battlefield novo foi criado utilizando tecnologia de ponta Frostbite tecnologia de software 2. Ele deixa para trás seus concorrentes, a qualidade gráfica, efeitos sonoros e animação de personagens, além disso, o projeto é implementado em um sistema global de destruição de objetos do jogo.
Escala projetado para os mais pequenos detalhes do mundo do jogo, a possibilidade de destruição completa de tudo o que rodeia os soldados virtual, uma variedade de equipamentos militares - um Battlefield 3 melhoraram todas as principais características da série. Os jogadores vão sentir uma onda poderosa de adrenalina, assim como em combate real. Explosões, balas assobiando eo rugido de conchas, prédios em ruínas - nunca antes os campos de batalha não parecia tão real.
Em Battlefield 3 nas fileiras dos bravos U. S. Marines jogadores vão participar de um conflito fictício internacionais ao redor do globo - desde as ruas lotadas de Paris e Nova York para a periferia do deserto de Teerã. Na campanha single-player, multiplayer, e uma ação militar conjunta que passa vai se desdobrar no chão, o ar, o espaço do mar -, dependendo da localização das operações irá variar táticas.


Battlefield.3-RELOADED
Tamanho: 13.50 GB
Data de Lançamento: 16/10/2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: FPS
Proteção: Ativação
Tipo de Lançamento: Full DVD
ZG::B3R
Idioma: MULTI
Link:Folder/File

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO