Warhammer 40.000: Space Marine (PC)

Warhammer 40,000: Space Marine - Horde sanguinários orcs invadiu o planeta, uma forja, que produz veículos de combate para o Imperium da Humanidade. Space Marines, batalha-endurecido veterano da Ordem dos Ultramarines Capitão Tito e seu partido deve manter a defesa antes da chegada da força de ataque da Marinha Imperial. Com o inimigo - uma enorme vantagem em números no lado de pessoas - os melhores lutadores e mais poderosa arma. A perda do planeta vai dar nas mãos da arma Orc que podem ser lavadas para as cidades terra inteira. Derrota não seria justificado, e Space Marines pronto para lutar até a morte, mas algo ainda mais terrível mal e se esconde nas sombras deste mundo.

Características Warhammer 40,000: Space Marine:
•Ação épica e brutal / RPG, onde você vestir a armadura da Space Marine e para baixo contra as forças superiores repetidamente Orcs e Caos.
•Queimar o herege, matar o mutante, perseguir o mal. Corre para o meio da batalha. Nós não somos sentar-se atrás de cobertura, vamos ao ataque!
•Sim, teremos medo de nossos inimigos, porque nós - a ira do Imperador! Novo sistema de batalha permite que você facilmente alternar entre armas pesadas no esmagamento golpes com uma espada.
•Na chama da batalha, na bigorna da guerra! Sentir o sopro do universo Warhammer 40,000 nas paisagens escuras e atmosférica nas batalhas em curso e storylines torcida.
•O sucesso é medido pelo sangue: o seu ou do inimigo. Batalha online ou no lado de Chaos Space Marines, em 8 de 8 jogos. Descubra novas armas e armaduras para diferentes classes de personagens. Nós não morrer - vamos para o inferno para se reagrupar.

Warhammer.40000.Space.Marine-SKIDROW
Tamanho: 7,5 GB
Data: 05-10-2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação Tipo
Lançamento: Full DVD
Idioma: RUS, ENG, GER, DAN, FR, SPA, ITA, POL , CHz, JAP ★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO