Dead Island (PC)

Situado no mundo aberto de uma ilha tropical, várias hordas de zumbis nojentos esperam os jogadores em todos os cantos do resort, como eles embarcam em uma excitante variedade de missões.
Devido à escassez de armas de fogo e munição, o jogador deve fazer uso dos objetos em seu caminho para o uso como armas de defesa e repelir as hordas de zumbis em intensos combates. Você também pode coletar uma grande variedade de objetos que irá transformar suas armas improvisadas em verdadeiros instrumentos de destruição. Além das fantasias fãs mais sangrenta ação, Ilha Morto inclui elementos de RPG que permitem ao jogador desenvolver seu gosto, um único tipo de personagem, ao mesmo tempo em aprender novas habilidades e táticas durante sua turnê dos locais perigosa ilha. E ainda por cima, até quatro jogadores podem entrar no jogo a qualquer tempo e experiência junto a intensidade do combate e intrigante história de uma forma cooperativa. No trabalho com o novo Chrome Motor 5, Ilha Morto irá utilizar a versão mais recente do aclamado motor de videogame Techland, com o qual o jogador pode apreciar o esplendor gráfico tropical ilha paradisíaca e suas várias zonas, a partir de florestas exuberantes para mostrar detalhados ambientes urbanos.

características
•Desenvolvido com o motor Chrome novo 5 Motor vídeo game aclamado pela Techland.
• Até 4 jogadores podem desfrutar o combate intenso e intrigante história de uma forma cooperativa. • Inclui role-playing elementos que permitem que os jogadores desenvolvem o jogo ao seu gosto.
• Use uma ampla variedade de objetos e transformá-los em armas improvisadas e instrumentos autênticos de destruição.

Video
Dead.Island-RELOADED
Tamanho: 5,64 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 09/2011
PROTEÇÃO: Steam
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Ação
IDIOMAS: Inglês
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO