Deus Ex: Human Revolution – PC


Revolução é a possibilidade de uma transmissão não-linear - cada missão pode ser percorrido de diversas maneiras. A escolha do método depende inteiramente dos jogadores e habilidades, desenvolvido como o bombeamento. Praticamente o jogo inteiro pode ser passado sem matar inimigos - tiro só lugares onde isso é ditado pela trama.

Maior parte do jogo Deus Ex: Revolução Humana usa primeira pessoa vista, que dá lugar a uma terceira posição nos momentos após os abrigos, o uso de certas habilidades e secreta inimigos matar. Além disso, os desenvolvedores criaram um sistema de recuperação automática, que permite o jogador a ser menos distraída da passagem em busca de kits de primeiros socorros.

Características:
- EDIÇÃO AUMENTADA - inclui um making-of do documentário, uma história em quadrinhos de movimento da primeira edição da série de livros oficiais de quadrinhos pela DC Comics, um livro de arte, trilha sonora e muito mais!
- A dividido num futuro próximo: descobrir um momento de grande avanço tecnológico, mas também um momento de caos e conspiração. Augmentations mecânica do corpo humano têm dividido a sociedade entre aqueles que podem pagar por eles, e quem não pode. Forças opostas conspiram da sombra para controlar o destino da humanidade: a revolução humana está chegando.
- A combinação perfeita de ação e role-play: o jogo combina de forma única ação-embalados close-quedas trimestre com tiro intensa, oferecendo uma vasta gama de aumentos caráter e upgrades para as armas muitas à sua disposição. Desbloquear novas habilidades e aumentar sua stealth, social, habilidades de hacking ou de combate: o jogo recompensas todos os estilos de jogo e abordagens. Determine como você deseja que seu personagem a evoluir, com base em como você quer jogar o jogo.
- Escolhas e conseqüências: atirar o seu caminho através de seus inimigos, sneak acima atrás deles sem ser rastreado, hack para recuperar sistemas de informação crucial, ou usar suas habilidades sociais para extrair informações a partir de personagens-chave - há sempre escolhas, várias abordagens, vários caminhos e várias ferramentas à sua disposição. Escolha o seu estilo de jogo e enfrentar as conseqüências de suas ações: você decidir como a história se desenrola.

Requisitos do sistema:
Deus Ex: Human Revolution PC Specs mínimos:
OS: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 com DirectX 9.0c
PROCESSADOR: 2 GHz dual core
RAM: 1 GB RAM (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista e Windows 7)
GRÁFICOS: NVIDIA GeForce série 8000 ou ATI Radeon HD série 2000 ou melhor
Espaço em disco necessário: 8,5 GB

Deus Ex: Human Revolution PC Especificações recomendadas:
OS: Windows 7
PROCESSADOR: AMD Phenom II X4 ou Intel Core 2 Quad ou melhor
RAM: 2 GB
GRÁFICOS: AMD Radeon HD 5850
Espaço em disco necessário: 8,5 GB

Deus Ex: Human Revolution-Release
Ano:2011
Desenvolvedor: Eidos Studios - Montreal
Editora: Square Enix
Idioma:Inglês
Tamanho:8,31GB
gênero:Ação

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO