Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 (PC)



Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - a parte final do confronto entre lendário Harry Potter eo vilão Volan de Mort. Neste jogo você tem que ir em busca de Horcruxes, que finalmente destruirá matar o Lorde das Trevas. Penetrar no segredo cofre do banco "Gringotes" encontro com a chama cruel infernal para me ajudar de uma sala e lutar associa o poderoso Senhor das Trevas.
Mas Harry não está sozinho na aventura cheia de perigos - com ele para enfrentar o vilão vai ser seus amigos devotados. Neste momento na luta contra o mal, os jogadores irão desempenhar o papel de Gina, Neville, Weasley Molly, Seamus Finnigan, McGonagall Minerva, Ron, Hermione, e, claro, o próprio Harry Potter.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte ™. Parte 2 "- o capítulo final da saga do jovem bruxo Harry Potter. O projeto foi criado com base no mesmo filme de estúdio Warner Bros Pictures, que será lançado em grande lançamento em julho de 2011. A saga épica, permaneceu popular por quase uma década, está chegando ao fim. No jogo de vídeo "Harry Potter e as Relíquias da Morte. Parte 2: "O jogador vai desempenhar o papel de Harry, e de outras personagens-chave e executar uma tarefa extremamente difícil e extremamente perigosa - para encontrar e destruir os Horcruxes remanescentes, e com eles o máximo Volan de Mort. Penetrar no cofre secreto do banco "Gringotes" encontro com a chama cruel infernal para me ajudar de uma sala e lutar contra o Lorde das Trevas de associados poderosos tudo cai para o lote de jogadores no confronto final com Volan de Mort e as forças do mal. Tais batalhas em larga escala em uma série de Harry Potter não estava lá, porque na batalha final de Hogwarts em jogo é o destino do mundo dos magos.

Características Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2:

• Combate as forças das trevas. Envolver todas as habilidades mágicas para sobreviver na batalha com os Comensais da Morte, rangers e varrendo tudo em seu caminho gigantes.

• Jogue com seus heróis favoritos. Controlar as ações de vários personagens na defesa de Hogwarts. Harry, Hermione, Ron, Ginny, Seamus, Neville, Molly Weasley e Professor McGonagall - que cada um contribuir para a causa comum e ajudar a conquistar uma vitória final sobre Volan de Mort.

• Avaliar o cenário deslumbrante. Um novo olhar sobre o mundo em torno de Hogwarts isso, você não viu!

• Participar em batalhas grandiosas. Use um arsenal de feitiços poderosos que podem lidar com apenas feiticeiros genuíno, e desafiar os adversários mais formidáveis ??de todos, o mundo sabia o que mágicos.


Harry.Potter.and.The.Deathly.Hallows.Part.2.Proper-RELOADED
Tamanho: 7,79 GB
Data de Lançamento: 13/07/2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: SecuROM
Tipo Lançamento: Full DVD
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG RUS POL GER FRE ITA SPA

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO