F.E.A.R. 3 / F.3.A.R. (PC)



Nove meses atrás Operative (Man Point) e seu esquadrão FEAR recebeu uma ordem para parar o canibal, um telepata, um massacre sangrento. Descobriu-se que o monstro não é outro senão o irmão do operatório - Vettel Paxton (Paxton Fettel), que tem controle total de sua mãe, Alma Wade. Esta jovem tem as habilidades paranormais de poder sem precedentes, que sofrem um transtorno mental forte, e, portanto, em um estado de inconsciência foi preso no "Sarcófago".
No entanto, apesar desta constatação, os investigadores devem ser encomendados para destruir Vettel. Como resultado da caça irmão contra irmão da cidade em ruínas, quase todos os homens do destacamento FEAR morreu. Além disso, é claro que Alma continua a influenciar o que está acontecendo. Mas a pior parte é que ela está prestes a dar à luz algo que pode destruir o mundo inteiro. Por algum milagre, Vettel é ressuscitado. Ele se recusa a lado com os investigadores, mas pede a ele para ajudá-la a chegar à Alma. Ao mesmo tempo, FEAR os soldados sobreviventes do destacamento não abandonou suas tentativas para completar sua missão.

F.3.A.R. - Neste momento os jogadores à espera de uma campanha de história emocionante e arrepiante, que se propõe a levar não apenas a si próprios, mas juntos. Controle pode ser operativa - soldado geneticamente melhorado, dotado de reação relâmpago ea capacidade de retardar o tempo, ou Paxton Vettel - uma criatura com habilidades psiônicas único.


F.E.A.R.3-SKIDROW
Tamanho: 4,19 GB
Data de lançamento: 22-06-2011
Proteção: Steam + CEG
Tipo de jogo: FPS
Disco (s): 1 DVD
Línguas: ENG GER FRE ITA JAP SPA
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5




Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO