Section 8 Prejudice (PC)


No campo de batalha, o preconceito tem muitas formas, não conhece fronteiras e unidades de todos os conflitos. Num futuro distante, a humanidade irá chamar os seus defensores mais destemidos para enfrentar uma ameaça emergente determinado a erradicar toda a vida humana como a conhecemos.
Seção 8: O preconceito é um sci-fi shooter em primeira pessoa com combates dinâmicos, onde cada decisão de personalizar o equipamento de activar os objetivos da equipe baseada drasticamente os impactos do campo de batalha.

Características: -
- Jogue como Alex Corde e descobrir o sinistro série de traições que agora ameaçam a sobrevivência da humanidade na campanha single player.
- Competir em vários modos multiplayer com até 40 jogadores - a partir da peça, de extrema estratégico de "Conquest" para as hordas de oponentes robusta IA em "Swarm".
- Estrategicamente desovar em qualquer lugar no campo de batalha para ajudar aliados ou inimigos emboscada armas loadout Personalizar, munição e equipamentos para se adequar ao seu estilo de jogo.
- Chamada em implementações e veículos, quando e onde você precisa deles para ganhar vantagens táticas.
- Master verdadeira mobilidade com a queda, overdrive, e jetpacks de ludibriar os adversários Complete uma variedade de missões de combate dinâmico - de lançar ataques aéreos contra posições fortificadas para garantir intel crucial.
- Avanço na classificação e habilidade para acessar um arsenal devastador de mais de 60 armas, equipamentos e atualização variantes.


Section 8 Prejudice-SKIDROW
Lançamento : 2011/04/05
Gênero : Sci-Fi tiro em primeira pessoa
Desenvolvedor : TimeGate Studios
Key: 11111-11111-11111-11111-11111
Idioma : Inglês
Tamanho : 4.58 GB

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO