Fable 3 (PC)


Eventos em Fable III desenrola 50 anos depois das aventuras descritas no parágrafo anterior. Albion preparado para a revolução industrial, mas o reino está em perigo.
Ele está a passar por muitas aventuras e, eventualmente, tornar-se governante do país: participar de batalhas sangrentas lado a lado com seus súditos, para conhecer o amor e dor. Todas as decisões que o jogador vai aceitar - em primeiro lugar atiçar as chamas da revolução e, em seguida posição Albion - terá um enorme impacto sobre o destino de todo o país e seus habitantes.
Mestre de seu destino. Em Fable III um herói para ir de revolucionário para o governador. Interação com o mundo de Albion nunca foi tão fácil e agradável. No sistema de expressões (expressões), uma nova dinâmica a função original Touch, que permite o herói para chegar e abraçar um ente querido ou para se vingar do traidor. Além disso, o herói, seu cachorro e até mesmo armas estão a mudar, refletindo o "caráter moral" do personagem e seu estilo de luta.
Em uma aventura redemoinho. Viaje pelo mundo de Albion protagonista não só nas ruas de prósperas cidades industriais, mas também nos campos de batalha. O inovador sistema de combate com um botão (botão combater um) permite que os jogadores facilmente combinar estilos diferentes - com armas e ataques corpo a corpo, bem como por magia.
A escolha e as consequências. O princípio básico da fábula de paz é que é dado ao jogador uma grande variedade, a partir da qual tudo depende. Bom ou mal, do amor ou o ódio, a carreira ou a família - Fable III vai permitir-lhe experimentar toda a gama de sentimentos! Neste jogo, ainda em maior medida do que antes, a escolha leva a conseqüências significativas, afetando a essência do personagem. Quer se trate de uma decisão em uma pequena briga ou alterar as políticas seleccionadas para o reino - suas ações irão mudar para sempre o mundo.


Fable.III SKIDROW-
Data: 17/05/2011
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Proteção: SecuROM
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Multi
Tamanho: 7,77 GB

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO