Brink (PC)


Brink e Jogo de lança intensa ou estilo anexado single-player, Cooperação e UMA em Ação Experiência multiplayer exclusivo Foi possível desenvolver VOCÊ Seu Personagem que todos os modos de Jogo. Você Decide ou trabalho pretende assumir ou mundo VOCÊ Luta Brink como salvar a si mesmo que a igualdade de oportunidades refúgio da Humanidade passado.
TEM UMA Brink lugar combinação fascinante de luta nenhum campo de batalha, Muitas Opções de personalização do sistema Vou hum e inovadoras para controlar o revestimento não-seleção.
História:
Uma cidade flutuante construído pelo homem chamado a Arca, formado por centenas de ilhas flutuantes na beira de uma guerra civil. Originalmente construído como um habitat experimentais e 100% auto-suficiente "verde", o recente crescimento dos oceanos da Terra fez a Arca um refúgio para a humanidade. Ocupada pelos fundadores originais, descendentes e centenas de milhares de refugiados, a cidade vive completamente isolada do resto do mundo. Após 25 anos de convulsão social, o povo da Arca estão à beira do caos. Agora cabe a você decidir o futuro da Arca e da raça humana.
Jogo Varejo
Multiplayer e único jogador desabou: fazer seu personagem crescer ao longo de todos os estilos de jogo: um jogador, cooperativo e multiplayer. Ganhe pontos de experiência que servirá para ganhar personalização e melhorar suas habilidades e atributos, e projetar uma única inteiramente.
Espetacular do sistema de controle: Brink utilizados os controles habituais para os atiradores, mas sem as limitações artificiais frustrante, e apresenta um excitante novo desenvolvimento: o botão SMART. Cada vez que você pressiona o botão SMART, o jogo de forma dinâmica avaliar onde você quiser conversar, e faz. Não mais será necessário que você calcular um salto perfeitamente, o jogo vai saber o que você quer.
Objectivos e recompensas dependentes do contexto: os objetivos, comunicação, produção e seleção de missões são criadas dinamicamente inventário de acordo com o seu papel, status, localização, equipe e do estado da batalha. Você sempre sabe para onde ir, o que fazer quando você chegar lá e qual será a sua recompensa se você ganhar.
texturas Virtual: tecnologia proprietária Brink's, chamado Virtual Texturização, rompe novas fronteiras na próxima geração de consoles e PC e tem poucos personagens, configurações, iluminação, efeitos de tempo e ainda mais realista e detalhado. Esta tecnologia ambiciosos dentro do gênero da equipe partidas os jogadores costumavam viver na íntegra todo o realismo do mundo épico da Arca




Brink (PC) - SKIDROW
Tamanho: 5,23 GB
Data: 2011/10/05
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Shooter
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO