Operation Flashpoint: Red River (PC)


Afeganistão e China estão à beira da guerra. Afeganistão e China estão à beira da guerra. Vales, montanhas e aldeias no Tajiquistão, cujo território é dividido em guerra estados, está prestes a tornar-se na linha da frente, que convergem em uma batalha sangrenta, os soldados do Exército Popular de Libertação, os soldados das forças de resistência local e do Exército dos Estados Unidos Marines. Vales, montanhas e aldeias no Tajiquistão, cujo território é dividido em guerra estados, está prestes a tornar-se na linha da frente, que convergem em uma batalha sangrenta, os soldados do Exército Popular de Libertação, os soldados das forças de resistência local e do Exército dos Estados Unidos Marines. marines Seu esquadrão pode virar a maré. marines Seu esquadrão pode virar a maré. Como - você decide. Como - você decide.

• Sinta-se uma Marines reais, e para testar sua força em uma campanha de história dinâmica, que consiste em três partes. Sinta-se uma Marines reais, e para testar sua força em uma campanha de história dinâmica, que consiste em três partes.

• Completar a campanha de ombro a ombro com os três companheiros no modo de jogar juntos em uma rede - participar da luta e deixar o jogo a qualquer momento - ou de forma independente em um grupo de apoio de fogo. Completar o no ombro a ombro a campanha com três acompanhantes no meio de tocar juntos em rede - juntar-se a lutar e sair do jogo a qualquer momento - ou em separado, em um grupo de apoio de fogo.

• Escolha uma especialização em mente - lançador (Grenadier), Scout (Scout), Lacaio (Rifleman), artilheiro (Automatic Rifleman). Escolha uma especialização em mente - lançador (Grenadier), Scout (Scout), Lacaio (Rifleman), artilheiro (Automatic Rifleman). Em uma luta, considere os pontos fortes e fracos de cada classe. Em uma luta, considere os pontos fortes e fracos de cada classe.

• Ganhe experiência e utilizá-lo para as melhores armas, equipamentos e habilidades. Ganhe experiência e utilizá-lo para as melhores armas, equipamentos e habilidades.

• Se tiver alguma dificuldade, você terá o apoio maciço fogo de chão com morteiros, obuses e bombas, equipado com um conjunto de JDAM, com ar - helicópteros e aviões de ataque AH-1Z A-10. Se tiver dificuldade, terá o apoio maciço fogo de chão com morteiros, obuses e bombas, equipado com um conjunto de JDAM, com ar - helicópteros e aviões de ataque AH-1Z A-10.

Operation.Flashpoint.Red.River-RELOADED
Data: 20/04/2011
Plataforma: PC Plataforma: PC
Tipo de jogo:Tática,Guerra,Ação
Proteção:SecuRom 7
Lançamento Tipo:DVD Full
Formato da Imagem:ISO
Idioma:ENG ITA FRA GER SPA
Tamanho:4.51 GB

Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Crack-RELOADED

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO