SHIFT 2: Unleashed (PC)


A continuação de um dos melhor jogo de corrida da história do entretenimento interactivo. Ganhou elogios da crítica por uma série de Need for Speed ​​retorna à pista com um novo jogo Shift 2 Unleashed.
os fãs das corridas virtuais podem mais uma vez experimentar a atmosfera do evento e esta alegria experiência, conquistando pistas desafiadoras a velocidades altas.

• Um novo nível de percepção. Os jogadores terão uma experiência inesquecível através da visão em primeira pessoa. A nova câmera, fixa no capacete, realisticamente reproduz os movimentos do motorista, cabeça e transmite perfeitamente a sensação de velocidade. A imagem se move e dobra a cada volta, fazer você sentir qualquer rugosidade na pista e até mesmo o corpo da máquina de vibração, para não mencionar as colisões com outros veículos.
• Autolog mudar tudo. Revolucionário Autolog une jogadores e que lhes permite compartilhar informações sobre todas as suas realizações. Os pilotos serão capazes de comparar os perfis e status Driver, publicar e comentar sobre as imagens e vídeos do jogo, convidar amigos para o concurso, ler as notícias de sites e NFS.com Speedhunters.com. Além disso, o sistema irá recomendar Autolog todos jogo mais interessante, com base nas ações de seus amigos. Um jogo multiplayer, como a Internet, e em um console vai ser ainda mais emocionante.

• Realismo. Shift 2 Unleashed mudanças na percepção do gênero de simulação, permitindo aos jogadores mergulhar na emoção das corridas reais. O projeto é o famoso campeonato - FIA GT1 Campeonato Mundial e Campeonato Europeu de GT3, assim como os carros da vida real, pistas e pilotos.
• incrível carreira. Na luta pelo título de FIA ​​GT1 jogadores Campeão do Mundo vai participar em vários concursos e abrirá muitas possibilidades interessantes. Eles vão testar-se em corridas de endurance, a competição dos carros retro e supercarros - a todos Shift 2 Unleashed pode escolher seu próprio caminho para o pedestal.
• Ajuste de beleza e vitória. Devido à grande variedade de modificações dos mais poderosos do carro de elite do mundo pode se tornar um verdadeiro monstro cuspidor de fogo! Melhora tudo - motor, suspensão, carroçaria e outros detalhes. Então você pode testar a sua criação original em qualquer um dos modos de jogo.
• Carros Realistas e faixas. O jogo conta com 130 carros licenciados, incluindo o Nissan GT-R GT1, a McLaren MP4-12C e Gumpert Apollo, 50 corridas na vida real faixas como Bathurst, Spa Francochamps e de Suzuka, e concebido especificamente para o jogo de trilhas que passam pelo distrito de negócios Londres e Xangai.

Shift_2_CLONEDVD-ORIGENS
Tamanho: 6,95 GB
Data: 28/03/11 Plataforma: PC
Tipo de jogo: Corrida
Proteção: Ativação
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO