IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover (PC)


Novo simulador reproduz em detalhes o confronto da Royal Air Force (RAF) e da Luftwaffe alemã, os alto-falantes em conjunto com as forças aéreas da Itália fascista. O jogo cobre os acontecimentos do Verão e no Outono de 1940, na melhor tradição dos famosos "IL-2 Sturmovik" a série, com foco na precisão histórica e técnica.

• cartão de jogo inclui um vasto território - a partir de Londres para a Normandia de Southampton para Dankerka. Ele exibe milhares de cidades, vilas, estradas, aeroportos, estações de radar, portos e zonas industriais - todos localizados à direita, onde havia, em 1940.

• Para operar uma escolha de mais de trinta aeronaves desde a Segunda Guerra Mundial, incluindo o Messerschmitt, Ju-87 », Junkers Spitfire eo Heinkel He-111", bem como outras Inglês, Alemão e Italiano caças e bombardeiros.

• Treinamento on-line ajuda você a dominar rapidamente o curso completo - desde o básico de vôo para as táticas de combate aéreo. instrutor de informática vai perceber e corrigir os erros e configurações flexíveis permitem optimizar a jogabilidade, dependendo do nível de habilidade de cada piloto virtual.

• Campanha Single Player permite que os jogadores se expressam em uma variedade de batalhas aéreas, incluindo uma batalha ferrenha, a intercepção, a missão de assalto para resgatar seus companheiros.

• Todos os modos multiplayer - em cada batalha irão convergir para 128 jogadores.

• O jogo é desenvolvido com o novo motor 3D de última geração, que suporta DirectX 10 e DirectX 11. Oportunidades de tecnologia moderna, possibilitou a realização de um dano no sistema equilibrado, e as recreações detalhada dos equipamentos de terra diferentes, edifícios e outros elementos do ambiente.


IL-2.Sturmovik.Cliffs.of.Dover.MULTi6-PROPHET
Data de Lançamento: 2013/07/01
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Simulação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA POL
Tamanho do Arquivo: 5,16 GB Ver links

  ★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO