Wolfenstein : The Old Blood (PC)

Wolfenstein®: The Old Blood é um prequel autônomo para o aclamado shooter em primeira pessoa ação-aventura, Wolfenstein®: The New Order. A aventura, que se estende por oito capítulos e duas histórias interligadas, apresenta as características de MachineGames - ação emocionante, história envolvente e intensa de combate em primeira pessoa. Como herói de guerra BJ Blazkowicz, armar-se com novas armas, como o fuzil de ferrolho e Kampfpistole como você tentar impedir o avanço da máquina de guerra nazista, e tirar proveito de tubos empunhando duelo que podem ser usados ​​para a escalada parede de lançamento de granada - ou para viciosos take-downs de nunca antes visto adversários nazistas.
 
HISTÓRIA
O ano é 1946 e os nazistas estão à beira de ganhar a Segunda Guerra Mundial. Em um esforço para virar a maré em favor dos aliados, BJ Blazkowicz deve embarcar em um épico, a missão de duas partes profundamente dentro ... Bavaria. A primeira parte do Wolfenstein: The Old Blood - Rudi Jäger eo Den of Wolves - BJ Blazkowicz poços contra um carcereiro maníaco como ele invade Castle Wolfenstein em uma tentativa de roubar as coordenadas para composto do general Deathshead. Na segunda parte - os segredos sombrios de Helga Von Schabbs - busca do nosso herói para as coordenadas leva-o para a cidade de Wulfburg onde um arqueólogo nazista obcecado é exumar artefatos misteriosos que ameaçam desencadear um poder escuro e antiga.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
 
◾Ação!
Intenso combate em primeira pessoa a experiência dos MachineGames como você brandir todas as novas armas nazistas de inspiração, como o rifle da parafuso-ação de 1946 espingarda, eo lançamento de granadas-Kampfpistole. Desbloquear o seu potencial com um novo conjunto de regalias para a ação oi-octano e viciosos furtivas take-downs.
 
◾Aventura!
Explorar vales conjunto de peças que caracteriza as cidades germânicas rurais de tirar o fôlego, alastrando emaranhados com teleféricos e pontes, catacumbas fantasmagóricas, bem como um retorno ao icônico Castle Wolfenstein. Utilize tubos de metal dual-wielding para navegar pelo mundo com novas habilidades parede de escalada.
 
◾Terror! Sobe contra um novo elenco de vilões e inimigos cruéis, incluindo legiões de gigantescas New Super soldados, tropas de choque de elite, drones e os mais escuros e mais terríveis criações nazistas ainda.

Requisitos de Sistema
  • Mínimo:
  • SO: 64-bit Windows 7 / Windows 8
  • Processador: Intel ® Core ™ i5-2500 @ 3.3 GHz / AMD FX-8320 @ 3.5 GHz
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon ™ HD 6870 (1GB VRAM)
  • Disco rígido: 38 GB de espaço disponível
  • Recomendado:
  • SO: 64-Bit Windows 7 / Windows 8
  • Processador: Intel® Core ™ i7 / AMD FX-8350
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 660 / AMD Radeon ™ R9 280 (3 GB ou mais VRAM)
  • Disco rígido: 38 GB de espaço disponível
Wolfenstein.The.Old.Blood-CODEX
Gênero: Ação
Desenvolvedor: MachineGames
 Editora: Bethesda Softworks
Data de lançamento: 4/mai/2015
Idiomas: Inglês
Tamanho: 34 GB Ver Lins...
 
:::::TORRENT:::::
TPB KAT
 
Wolfenstein.The.Old.Blood.Language.Pack-PLAZA

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO