Dying Light (PC)

Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso. Durante o dia, você perambula por um ambiente urbano devastado por uma misteriosa epidemia, em busca de suprimentos e criando armas para derrotar as hordas de inimigos irracionais devoradores de carne humana, gerados pela praga. À noite, o caçador se torna a caça, pois a força e a agressividade dos infectados aumenta. No entanto, ainda mais letais são os predadores noturnos inumanos, que saem de suas colmeias para se alimentar. Use todas as suas habilidades e meios disponíveis, para sobreviver até o amanhecer.
 
Good Night. Good Luck.
◾Bem-vindo à Quarentena – Viva uma história original e intensa, em uma cidade infectada e isolada do resto do mundo. Somente os mais aptos terão alguma chance de sobrevivência.
 
◾Vasto mundo aberto – Em Dying Light, você avança por um extenso mundo mergulhado no caos e na destruição. Neste complexo ambiente, você luta pela sobrevivência contra vários tipos de inimigos, pois os infectados não são a única ameaça: muitas vezes, você precisará enfrentar outros humanos desesperados, para obter os preciosos suprimentos.
 
◾À noite, as regras mudam – Durante o dia, você explora a cidade em busca de suprimentos e armas. Quando anoitece, o mundo infectado sofre uma dramática transformação, que traz uma nova dimensão ao jogo. Você, que é o caçador de dia, se torna a caça à noite. Os infectados se tornam mais fortes, mas algo ainda mais sinistro está à espreita na escuridão, para começar sua caçada.
 
◾Movimentação estilo parkour – Desloque-se pela cidade com rapidez e facilidade, enquanto caça ou foge dos caçadores. Pule de um telhado ao outro, escale muros e salte das alturas para atacar seus adversários. Dying Light dá aos jogadores uma liberdade de movimentação inédita em jogos com mundos abertos.
 
◾Combate brutal e visceral – Lute cara a cara, com várias opções de armas: facas, bastões, machados ou ferramentas destrutivas mais incomuns. Aniquile os inimigos, corte os braços e pernas deles, para se salvar!
 
◾Armas de fogo – Eficientes, porém barulhentas. Use pistolas, escopetas e rifles, para ganhar vantagem sobre os inimigos, mas lembre-se de que o barulho dos tiros atrairá atenção indesejada.
 
◾Crie suas próprias armas – Por que usar um cutelo comum, se você pode atar um isqueiro a ele, para causar dano de fogo? Ou enrolar arame farpado em um martelo? Em Dying Light, você pode criar suas próprias armas aprimoradas e construir ferramentas de combate cada vez mais eficientes.
 
◾Seja o herói da Quarentena – Dying Light reúne elementos de RPG que permitem que você desenvolva seu protagonista e ajuste-o de acordo como seu estilo. É uma longa e árdua jornada para se tornar o mestre do apocalipse.
 
◾Escolha seu estilo de jogar – Use armas, o ambiente ao seu redor e armadilhas deixadas por outros sobreviventes. Provoque grupos de inimigos para atacarem uns aos outros. Conclua objetivos de dia ou de noite. Aproveite a escuridão, nevoeiros e tempestades, para não ser visto. Obtenha vantagem sobre o inimigo, com invenções ofensivas e defensivas. A escolha é sempre sua!
 
◾Horas de jogabilidade – Viva uma história eletrizante, conclua mais de cem missões secundárias e teste suas habilidades em desafios especiais.
 
◾Modo cooperativo para 4 jogadores – Jogue com a ajuda de outros jogadores sob as condições extremas de um apocalipse zumbi. Mostre sua individualidade e personalize seu personagem.
 
◾Seja o zumbi – No modo online exclusivo, você joga como um zumbi. Se você sempre sonhou em caçar outros sobreviventes, esta é sua chance. Que comece a caçada!
 
◾Realismo e gráficos de tirar o fôlego – Dying Light é o primeiro jogo baseado no Chrome Engine 6; a mais recente tecnologia revolucionária da Techland. Desenvolvido especialmente para consoles de última geração e gráficos DirectX 11 avançados, o jogo apresenta um novo nível de qualidade visual, efeitos especiais e elementos climáticos dinâmicos, mantendo, ao mesmo tempo, uma eficiência sem precedentes.

Requisitos de Sistema
  • MÍNIMO:
  • SO: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
  • Processador: Intel® Core ™ i5-2500 @ 3.3 GHz / AMD FX-8320 @ 3.5 GHz
  • Memória: 4 GB RAM DDR3
  • Hard Drive: 40 GB de espaço livre
  • Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon ™ HD 6870 (1GB VRAM)
  • DirectX®: Versão 11
  • Som: DirectX® compatível
  • Notas adicionais: As versões para Laptop placas gráficas podem funcionar mas não são oficialmente suportados.
  • Compatível com o Windows teclado, mouse, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado)
  • RECOMENDADO:
  • SO: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
  • Processador: Intel® Core ™ i5-4670K @ 3.4 GHz / AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
  • Memória: 8 GB RAM DDR3
  • Hard Drive: 40 GB de espaço livre
  • Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 780 / AMD Radeon ™ R9 290 (2GB VRAM)
  • DirectX®: Versão 11
  • Som: DirectX® compatível
  • Notas adicionais: As versões para Laptop placas gráficas podem funcionar mas não são oficialmente suportados.
  • Compatível com o Windows teclado, mouse, controlador opcional (Xbox 360 Controller for Windows recomendado)
Dying.Light-RELOADED
Data de lançamento:27.01.2015
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação, RPG
Proteção: Steam
Formato da imagem: ISO
Idioma: Inglês, Russo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Holandês, Polaco, Português do Brasil
DL Tamanho do Arquivo: 11.6 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))
 
-------------------------------
Dying.Light.Crackfix-RELOADED
 
  ------------------------------
Dying.Light.DLC.Pack.1-BAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO