The Elder Scrolls V: Skyrim. Legendary Edition (PC)

A famosa saga de RPG The Elder Scrolls V: Skyrim já recolheu mais de duas centenas de prêmios diferentes. E agora é hora de entrar uma única edição, que inclui não só o jogo original, mas todas as adendas. Edição de The Elder Scrolls V: Skyrim. Legendary Edition é dirigida aos fãs mais devotos da série. Ele oferece não apenas um jogo e três add-ons para ele, mas também várias melhorias - incluindo uma batalha a cavalo, novas variantes de movimentos de finalização, uma camada adicional de complexidade para os jogadores mais experientes, bem como habilidades "lendário" que lhes permitam desenvolver as habilidades do personagem para sempre.

• The Elder Scrolls V: Skyrim. Crie um personagem único e fazer um mundo mágico tudo o que quiser. Skyrim tem absorvido todas as melhores características da série The Elder Scrolls: liberdade de escolha, a oportunidade de escrever a história de Tamriel e experimentar uma aventura inesquecível.
• The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard. Você Dragonborn, vai se reunir com o Senhor Vampiro Harkonnen, que queria destruir o sol através do poder de Elder Scrolls. Você vai se juntar a antiga ordem de guardiões do Amanhecer ou decidir-se para se tornar o senhor dos vampiros? Qualquer que seja o lado que você adota, você tem muitas aventuras.
• The Elder Scrolls V: Skyrim - Hearthfire. Torne-se um proprietário de terras e construir a casa dos seus sonhos - uma cabana de um cômodo ou uma grande mansão com sua arma, o laboratório alquímico e outros edifícios necessários. Use novas ferramentas para criar a pedra, argila e madeira móveis e decorações. E com a possibilidade de adoção, você pode transformar sua casa em um verdadeiro lar.
• The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn. Deixe para trás o Skyrim dura. Na grande Solsteyma você tem que atender os elfos negros e se reunir com o Skaal tribo. Mas o mais importante, você vai encontrar cara a cara com o adversário sem precedentes - a primeira Dragonborn ...

The.Elder.Scrolls.V.Skyrim.Legendary.Edition-WaLMaRT
Data de Lançamento: 2013/06/07
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Proteção: Vapor
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
Tamanho: 11,38 GB Ver Links

:::TORRENT:::
TPB  | KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO