Resident Evil: Revelations (PC)

Resident Evil: Revelations - a versão atualizada, lançado em janeiro de 2012, o jogo de vídeo no gênero de Survival Horror, desenvolvido e publicado pela empresa japonesa Capcom para o console portátil Nintendo 3DS, que ganhou favor com os fãs e da imprensa. O jogo Resident Evil: Revelations cobrir o período entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Juntamente com os famosos personagens Jill Valentine e Chris Redfield, assim como seus companheiros - agentes APBT Parker Luciani e Jessica Sherawat - você tem que lidar com o vírus T-Abyss.
 
Características Resident Evil: Revelations:
 
• Residente Evil Revelations - não apenas um re-lançamento. Uma versão atualizada do jogo apresenta gráficos impressionantes em alta resolução, melhor iluminação e som. Tudo isso vai ser um ótimo complemento para a história fascinante e um gameplay polido.
• Além de todas as características do jogo original no relançamento oferece novos inimigos, e modos adicionais de dificuldade.
• No Modo Raid nada vai distraí-lo da destruição de uma variedade de criaturas. Não importa, você vai lutar sozinho ou juntar forças com os amigos on-line, novas armas e habilidades para ajudá-lo em qualquer situação.

Resident_Evil_Revelations-FLT
Data de Lançamento: 21-05-2013
Tipo de jogo: Ação
Formato da Imagem: ISO
DISCOS: 2 DVDs
Proteção: Vapor
Idiomas: RUS ENG GER FRA ITA SPA POL POR JAP
Tamanho do Arquivo: 8,10 GB Ver Links...
 
\:::::TORRENT:::::/
TPB | KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO