WinRAR 5.30 Beta 2 (X32 - X64 ) Final (PT-BR)

WinRAR 5 é um poderoso gerenciador de arquivos (Windows, Linux, Mac). Este é um poderoso instrumento compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
 
Pode backup de seus dados e reduzir o tamanho de anexos de e-mail, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos em RAR e formato de arquivo ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Por constantemente criando pequenos arquivos, WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isto vai poupar espaço em disco, transmissão custos e valioso tempo de trabalho também. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece automaticamente e seleciona o melhor método de compressão.

O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, arquivos executáveis ​​e bibliotecas de objectos particularmente bem. Arquivos RAR podem geralmente comprimir conteúdo em 8 por cento a 15 por cento mais que arquivos ZIP podem.

Características:
• Usando WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão por fazer consistentemente arquivos menores do que a concorrência, economizando espaço em disco e transmissão custos.
• O programa fornece suporte completo para arquivos RAR e ZIP e é capaz de descompactar CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z, arquivos Z.
• WinRAR oferece uma interface gráfica interativa utilizando o rato e menus, bem como a interface de linha de comando.
• WinRAR é mais fácil de usar do que muitos outros archivers com a inclusão de um modo especial "Wizard" que permite o acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento através de uma pergunta e resposta procedimento simples. Isto evita confusão nos estágios iniciais de utilização.
• WinRAR oferece-lhe o benefício da indústria força arquivo criptografia usando AES (Advanced Encryption Standard) com uma chave de 128 bits.
• WinRAR suporta arquivos e arquivos até 8.589 bilhões de gigabytes de tamanho. O número de processos arquivados é, para todos os efeitos práticos, ilimitado.
• WinRAR oferece a capacidade de criar selfextracting e arquivos de vários volumes. Volumes recordes de recuperação e recuperação permitem reconstruir arquivos mesmo fisicamente danificado.
• WinRAR características estão constantemente a ser desenvolvidas para manter WinRAR à frente da embalagem.

Requisitos:
 SO: Windows XP / Vista / 7/8 / 8.1 (suporta tanto de 32 bits, 64 bits)

WinRAR.5.30.Beta.2.Crack.[S0ft4PC]
Tamanho: 6.7 MB
Ano:2015
Password:zaqgames links

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO