Fraps v3.5.9 (PC)

 
Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usada com jogos usando o DirectX ou tecnologia gráfica OpenGL. Na sua forma actual Fraps realiza muitas tarefas e pode ser melhor descrito como:

Benchmarking Software - Mostrar quantos frames por segundo (FPS) que você está recebendo em um canto da tela. Realize benchmarks personalizado e medir a taxa de quadros entre quaisquer dois pontos. Salve as estatísticas para o disco e usá-los para seus próprios comentários e aplicações.

Screen Capture Software - Pegue uma tela com o premir de uma tecla! Não há necessidade de colar em um programa de pintura cada vez que você quer um novo disparo. Suas telas são automaticamente nomeadas e timestamped.
 
Software de Captura de Vídeo em Tempo Real - Alguma vez você já pensou em gravar vídeos enquanto estiver jogando seu jogo favorito? Venha aderir à revolução Machinima! Jogue fora o VCR, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo de até 2560x1600 moldura personalizada com taxas de 1 a 120 quadros por segundo!
Todos os filmes são gravados em alta qualidade. Se você tiver o Windows Media
 
 
Fraps 3.5.99 Build 15618
Tamanho:2,5 MB 4shared

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO