Tradução: Audio e Legenda (PT,BR) - F1 2011


Continuação F1 em 2010 que ganhou o prestigiado British Academy Award Vídeo Games, concedido pela Academia Britânica de Cinema e Televisão BAFTA...

Demostração

F1_2011_Audio_e_Legenda_PT;BR
Tamanho: 389MB
Data de Lançamento: 20-09-2011
Tipo de jogo: corrida
Proteção: Steam + Xlive
Línguas:Portugues
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Copie na Pasta :“C:\Arquivos de programas\Codemasters\F1 2011\audio\speech”
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Audio E Legenda_Ptbr_4SHARED
Baixa
---------------------------------------------------------
Como Instala

26 comentários:

  1. Estes arquivos servem para F1 2010?
    Alquem pode me informar?!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. NAO TESTEI F12010 SO MENTE NO F1 2011 MESMO MAIS SE VC TIVER 2010 FAZ O TESTE E COMENTE SE FUFA

    ResponderExcluir
  3. Cara eu baixei renomei os arquivos tudo bem direitinho e não funcionou, mais fiquei com uma dulvida os arquivos vem assim: br.nfs, como é que renomeio só o "br" e deixa o nfs ou renomeia todo o arquivo para "en"? porque se for assim "en.nfs" eu renomeei deste geito e não funcionou. Mi ajudem porfavor, agradecerei desde já.

    ResponderExcluir
  4. eLe JA ficA AutomAticAmente em portugueS ou preciSo ir em ALgumA LugAR pArA mudAR?

    ResponderExcluir
  5. olha basta editar os arquivo baixado tipo se vc joga em espanhol vai fica bem assim “es e es2″

    ResponderExcluir
  6. o meu ta en ingles ai renomiei como ele disse ai so que nao ta ficando em portugues

    ResponderExcluir
  7. se fala o texto ou audio que nao ta ficando em pt

    ResponderExcluir
  8. rAmpAge eu conSegui AgorA eu ASSiSte o video que voceS poStArAm enSinAndo muito obrigAdo e pArAbénS peLo SIte

    ResponderExcluir
  9. POSTEM LINKS NOVOS POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  10. amanha pela manha eu coloco JUMBOFILES

    ResponderExcluir
  11. Part-1 e Part-Unica INATIVOS :///

    ResponderExcluir
  12. Ok Rampage.
    Fico no Aguardo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. ai man coloquei 3 link do mediafire

    ResponderExcluir
  14. Muito Obrigado Rampage pela atenção :D
    Parabéns pelo Site!

    ResponderExcluir
  15. isso é para PC ou XBOX 360?

    Meu F1 2011 está em inglês.



    aguardo contato

    ResponderExcluir
  16. Cara, estão fora os links... poderia reupalos? muito obrigado e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Links off. tem como alguem da uma arrumada e colocar em torrent? site ta bombando hein!!! vlw abç

    ResponderExcluir
  18. os links do audio estao off, arruma ae pra nois, abraços

    ResponderExcluir
  19. Pega no F1 2010 tambem ???

    ResponderExcluir
  20. NÃO OS ARQUIVOS SÃO DIFERENTES

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO